segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Corpo novo precisa-se...

Ola..
Hoje fui tentar comprar uma roupita porque vou ter jantar de Natal lá do trabalho e queria ir assim com uma roupita nova e ir gira e adivinhem... Corri o shopping todo e não comprei roupa nenhuma... É verdade... Andei prai 2 horas a experimentar tudo e mais alguma coisa e nada me ficava bem...fiquei triste... :( mas ao mesmo tempo sei que a culpa é toda minha e da minha preguiça e gulodice...
Lá vou eu (mais uma vez) sentir-me mal no jantar... Sim porque as minhas colegas de trabalho são todas magras... Enfim... Pode ser que agora pense um bocadito mais antes de por porcarias à boca, sim porque nesta altura ate a Popota esta em melhor forma do que eu... Portanto Katia toca a por esse corpo a mexer e a fechar essa boca!!!

Beijinhus

1 comentário:

  1. Calma querida...não te sintas mal, grande parte da mudança começa por ti...tens que te amar :)
    De certeza que és mais maravilhosa do que muitas magras :) e além disso todas compreendemos muito bem o que sentes.
    Tenta controlar-te até ao Natal, não abuses muito nas festas, e depois começas 2012 cheia de garra e de força :)
    Estamos por cá a ajudar-te e apoiar-te...bjts

    ResponderEliminar