quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Coisas boas e menos boas...

Ola!
Lembram-se daquele exame que eu fui fazer já quase á duas semanas??? Pois bem, a nota saiu ontem ao final da noite e... Passei :) Finalmente acabei o curso :) nem imaginam a minha felicidade... Fiquei "doida" :)

Agora mudando para um assunto que me deixa tristei...eu desde à dois anos (mais ou menos) que tenho vindo a sentir-me muito ansiosa...já fui parar ao hospital duas vezes com crises de ansiedade e já há uns meses que não consigo passar sem tomar uns ansioliticos (ainda que fraquinhos e tomados apenas uma vez por dia)...temho sido seguida por um psicologo mas estas coisas custam a passar... Se calhar não estão bem a ver onde quero chegar com esta convera, ainda por cima depois de ter anunciado que estou finalmente licenciada e muito feliz com isso. Mas aí está, apesar de me ter sido tirado um peso enorme de cima a verdade é que hoje ando com uma ansiedade enorme, a respirar mal... Não percebo... Não consigo mesmo perceber-me... Bolas pa, finalmente consegui alcançar aquilo pelo qual ando a lutar à tanto tempo e o meu organismo e a cabeça traem-me assim???
Desculpem o desabafo e se o post está confuso, mas precisava mesmo de vir desabafar para ver se me acalmo e se consigo adormecer...

Beijinhus

1 comentário:

  1. Calma, respirar fundo e beber um copinho de água com açúcar são remédios caseirinhos que, apesar de parecerem antiquados, ajudam muito. Eu já andei assim, várias vezes, incluindo crises de pânico, mas com os anos aprendi a exercitar-me (libertar-me do stress), deixei de me dar com algumas pessoas negativas e concentrei-me nas coisas boas da vida (e há muitas). Tens aqui uma leitora que sempre que puder, te ajudará a pôr a vida em perspectiva e relativizar os problemas. Calma, descanso e distracção, ajudam a desviar a mente de pensamentos e ansiedade. Corre, ouve música bem alto, dorme quando cansada e diverte-te :) os amigos e a companhia fazem verdadeiros milagres :))

    ResponderEliminar