quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ando com um mau humor...

Olá :D
Afinal ontem não consegui passar por cá...
Bem relativamente ao desafio, a pontuação da semana passada foi uma miséria...
Continuo a ter muita dificuldade em beber 1,5L água... simplesmente não consigo... não sei o que se passa comigo...
A alimentação também tem estado má... não sei para onde foi a minha força de vontade... se calhar emigrou e não volta tão cedo :(
Ando com um humor de cão... uma série de coisas continuam a deixar-me stressada e de mau humor...
Bem agora relativamente às tarefas desta semana do desafio são:

Tarefas Alimentares:
- 1,5L de água - 10 pontos por dia
- 2 frutas (em separado) - 20 pontos por dia
- Não comer hidratos de carbono a partir das 19h - 40 pontos por dia

Tarefas de Exercício Físico:
- 40mins de caminhada/30mins de bicicleta/30mins de elíptica - 20 pontos por dia
- 40 abdominais - 25 pontos por dia
- 20 levantamentos em ponte - 20 pontos por dia

Ontem fui ao ginásio de manhã e à tarde fui fazer caminhada... acho que o sentimento de culpa por não ter conseguido controlar-me na alimentação fez com que fosse fazer também a caminhada... portanto ontem consegui fazer todas as tarefas de exercicio fisico :) nada mau...
Bem, vou tentar mudar esta minha atitude e humor...

Beijinhus

1 comentário:

  1. Calma querida...sei que existem alturas assim nas nossas vidas, em que tudo nos irrita e parece que nada corre bem, mas tens que te animar e seguir adiante...melhores dias virão :)
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar