quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desafio :D

Bom dia!
Como já devem ter reparado na barra lateral, vou participar no "Desafio 2012 Mais Leve e Feliz" que começa dia 14 de Novembro e termina dia 1 de Janeiro. Estava mesmo a desejar que alguém criasse um desafio para poder participar :D eh eh eh Obrigada Ju :D
Bem, já temos tarefas para a primeira semanita, de 14 a 20 de Novembro que são:
Tarefa alimentar: Beber 1,5L de água - 10 pontos por dia
Tarefa de exercício físico: Fazer caminhadas diárias de 40mins ou 30mins de bicicleta ou 30mins de elíptica - 20 pontos por dia

Em relação ao dia de ontem... fui ao ginásio, tudo muito bem, até chegar a casa... comi assim meio pãozito de mistura com 1/4 de fatia de fiambre de peru e um chá e pensei, "boa kátia, hoje estás a ir mesmo bem"... não é que depois me dá a parvoeira aguda e me ponho a comer bolachas?? opa estraguei tudo... bolas... hoje vai ter de ser um dia completamente bom, se não chateio-me comigo...

Beijinhus e um óptimo dia para todas/os :D

Sem comentários:

Enviar um comentário