quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Peso e medidas actualizadas

Olá, olá!
Bem tal como tinha dito ontem, hoje lá me pesei e tirei medidas...
Estou com 73,4Kg (600 gramas melhor do que pensava...eheh) e quanto às medidas aqui vai:
  • Peito: 94,5 cm
  • Barriga (pelo umbigo): 89 cm
  • Barriga (abaixo do umbigo, na parte mais gorda): 99 cm
  • Braço: 33,5 cm
  • Anca: 106 cm
  • Coxa esquerda: 60,5 cm
  • Coxa direita: 60,5 cm
Bem por estas medidas já dá para ver a "desgraça" em que este corpo se encontra... mas hoje comecei à séria... tenho estado a portar-me bem e agora vou até ao ginásio queimar mais umas calorias ;)
Queria muito neste natal ter as medida que consegui atingir o natal de 2008... altura em que também comecei a fazer dieta e a ir ao ginásio... Não sei se consigo essa proeza uma vez que já passaram quase 3 anos e parecendo que não o metabolismo provavelmente está diferente... eu pelo menos noto que é mais complicado perder centimetros, especialmente na anca... :(
Mas vou deixar como auto-desafio tentar atingir essas tais medidas (que vou deixar na barra lateral) :)
E pronto, por hoje acho que é tudo... tenho 6 semanas e uns dias para perder uns bons centimetros, portanto agora toca a fechar a boca e a fazer exercicio :)

Beijinhus

2 comentários:

  1. Olá! Ainda bem que participas no desafio :) Não é obrigatório deixar o email, não te preocupes! *

    ResponderEliminar
  2. E força, não desistas de alcançar a tua meta!

    ResponderEliminar