terça-feira, 8 de novembro de 2011

E hoje começa a vida de mais um blog... ;)

Olá!
Sou a Katia, mais uma entre tantas outras pessoas, que decidiu criar um blog para dar um "empurrão" à minha perda de peso.
Já há imenso tempo que sigo blogs de pessoas que andam na luta pela perda de peso, e acho fantástica a maneira como se apoiam, os desafios, os desabafos...
Tenho 23 anos, e uns "pneus" a mais... Fui seguida por diversos nutricionistas durante algum tempo, fui perdendo e ganhando peso... já estive perto do meu objectivo de peso (64 Kg) e agora estou bastante longe... meço 1,77m e tenho cerca de 74 Kg... não sei ao certo, mas amanhã de manhã peso-me e tiro as medidas.
Criei este blog com a esperança de ter "alguma vergonha na cara", e a partir deste momento conseguir finalmente perder estes quilos.
Comecei o mês passado no ginásio, e agora o que me falta mesmo é a motivação para ter uma alimentação saudável...
Hoje vou tentar controlar-me o resto do dia, e amanhã espero conseguir começar o dia a portar mesmo bem ;)

Beijinhus

Sem comentários:

Enviar um comentário