segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sobre o fim de semana... e primeiro dia de desafio

Olá :D
Pois é, hoje começou o "Desafio 2012 Mais leve e feliz" :D Ainda não fiz exercicio, mas daqui a pouco vou fazer os 30 minutitos de bicicleta, já que é completamente impossivel fazer caminhada com esta chuva... e como não fui hoje ao ginásio vou obrigar-me a fazer bicicleta em casa... já a água, com bastante esforço, lá vai no bom caminho...
Estes dias nem consegui vir cá... foi um fim de semana complicado... trabalhei, tive uma consulta no sábado (saí de casa de manhã e cheguei à noite), e ontem a minha avó teve um principio de AVC, pelo menos é o que os médicos desconfiam... ou seja, tive um fim de semana complicado, e a alimentação conseguiu ser uma autentica treta... e hoje ainda não consegui endireitar...
Está complicado não cometer excessos alimentares...
Ai, tenho de controlar esta boca...

Beijinhus

1 comentário:

  1. Olá Katia, também estou a participar no desafio...vamos motivar-nos e não desistir :) bjts

    ResponderEliminar