terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olá :D
Então não é que ontem afinal não consegui fazer bicicleta?? tive uma espécie de arritmia ou lá o que é, e já não fiz... e a água... essa "desgraçada" deve ter crescido dentro da garrafa... portanto ontem não foi um bom dia... :(
Hoje já fui ao ginásio, já bebi mais ou menos 750 ml de água, portanto acho que hoje as tarefas do desafio vão ficar completas :D
Relativamente à alimentação, não está boa, mas também não está má de todo... com calma pode ser que chegue lá :)
Vou ter um exame para a semana, é o exame que me falta para acabar o curso... ando em stress e acho que isso também contribui para que esta alimentação não ande nos eixos... estou a tentar concentrar-me no estudo e só penso em comida... vou beber água, chá... e nada, continuo a só pensar em comer e às tantas não aguento mais e "zumba" ataco as bolachas... xiça pá... vou-me chatear...
Bem, agora vou estudar um bocadito, ver se me porto bem o resto do dia...

Bjinhus

1 comentário:

  1. Calma querida, vai correr tudo bem. Hoje eu falhei completamente, deu-me um doideira por doces e não resisti :( como dizes...xiça pá :)
    vamos ser fortes, resistir e ocupar a nossa cabeça com outras coisas, além da comida. Bjts

    ResponderEliminar