segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Será desta??

Ola, boa noite..
Bem já tinha saudades de vir aqui...
A semana passada foi cheia de stress,compulsões alimentares.. Enfim não foi fácil.. Fiz o meu último exame (pelo menos é o que espero)... Hoje tive de ir fazer uma ecografia porque os à uns dias atrás tive uma dor no baixo ventre horrível e então hoje fui ver como estavam os meus ovarios... Felizmente está tudo bem... Mas como podem ver tenho andado em stress...e além disso tenho sido fraca em relação à comida...
Mas a partir de hoje fui(3a feira) isto vai mudar... Ai vai vai...
De manhã já deixo a miséria de pontos que tive esta semana e as tarefas desta semana...
Vou ter de ser mais forte do que este desejo por comida...
Bem agora vou dormir que isto já não são horas de estar por aqui... Ah e amanhã logo de manhã o ginásio espera por mim :)

Bjinhus

Sem comentários:

Enviar um comentário