segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vida dificil!!!

Olá olá!
Bem anda complicado vir aqui... tenho tido pouquissimo tempo livre e não tenho mesmo conseguido vir escrever...
Não tenho conseguido cumprir as tarefas do desafio, especialmente a água... tem sido um desatino tentar beber mais água :(
Agora com o exame à porta ano tolinha de todo... só penso em porcarias, só como porcarias... o que vale é que é só mais esta semana de estudo intensivo e para a semana estou livre... e aí espero conseguir concentrar-me em perder peso, escrever mais, ler os cantinhos de quem também luta por se livrar de alguns quilinhos...
Eu que queria tanto um desafio agora estou a portar-me tão mal neste... :( Xiça pá...
Bem, já vamos para a 2ª semana do desafio e as tarefas desta semana são:
Tarefas alimentares:
- Beber 1,5L de água - 10 pontos por dia
- Comer 2 frutas (em separado) - 20 pontos por dia

Tarefas de Exercício físico:
- Caminhadas de 40mins, 30mins de bicicleta ou 30mins de elíptica - 20 pontos por dia
- 30 abdominais - 20 pontos por dia

Ai ai que vai ser uma semana dificil...
Agora vou estudar...

Beijinhus

1 comentário:

  1. Força querida...não desistas! Com calmas chegas lá...deixa passar esta fase. Estamos aqui para te apoiar. Bjts e coragem

    ResponderEliminar